História e Arte da Estância Turística de Ribeirão Pires - São Paulo

Convite aberto aos Artistas de Ribeirão Pires:

Se você é artista, não deixe de participar gratuitamente desta listagem que estamos montando, que divulga seu nome e seu trabalho com bom gosto e alta qualidade como nunca antes feito em Ribeirão Pires. Para isso, basta entrar em contato conosco através nos enviar as informações essenciais, telefone(s) para contato, uma biografia curta e falar algo do seu trabalho, assim você estará participando do H&A! É simples assim: você pode incluir seu e-mail e links para um site seu (se houver) e até 5 artes escaneadas ou fotografadas e bem nítidas, é claro! Você receberá umas 4 perguntas para responder que serão uma pequena entrevista para que os internautas do H&A possam saber mais sobre você. Os contatos feitos pelas pessoas interessadas no seu trabalho serão diretamente com você sem intermediação nossa. Também não há mensalidades ou custo algum para isso. E se você oferece cursos, basta cadastrá-los na seção de Arte / Cursos também gratuitamente. Não é o máximo?!
Você também pode contribuir participando com artigos de arte na sua especialidade que aparecerão na seção Aprenda Mais acima. É dessa forma que todos poderão conhecer mais as artes e saber quem realmente existe na cidade e o que fazem. Em outras palavras: não há motivo para não participar!

Artistas profissionais ou amadores sérios: Agendem uma visita conosco no Shopping Center Garden, 1o. andar, Sala 4-M1 e traga seus trabalhos em papel, cd ou pen drive. Para mais informações de como participar do H&A veja a seção Colaboradores ou ligue: (11) 4268-0685.

Com tudo isso, nós todos estaremos realmente unindo o útil ao agradável, ao mesmo tempo informando a cidade sobre seus artistas e ajudando a educar a criançada e os jovens, as novas gerações enfim, a conhecer quem é quem, o que existe na cidade e a discernir entre as várias formas de arte com um material muito legal que chega em boa hora para ser usado também em sala de aula, o que poderá ajudar no despertar, visão e formação de novos artistas que poderão surgir do contato com tudo isso.

O convite está feito e o potencial foi mostrado, agora é com vocês, artistas e cidadãos de Ribeirão Pires: Conheçam, participem e divulguem!

Caso você não tenha um site e quiser ter um, basta consultar a seção Sites Hospedados / Hospede Aqui.
(sugerimos a criação de um site se você quer mostrar mais imagens e fornecer mais informações).

Criado e mantido por iD Studio © 2008-2011 - www.idstudio.art.br