Fechar
contatos
Robert Rajabally
iDStudio de Arte & Comunicação
Tel: (55) 11-4268-0685
R. Felipe Sabbag, 200 - 1o. andar - sala 4M1 - centro
Ribeirão Pires - SP / Brasil
e-mail:
Skype: robert.idstudio
OBS: Por favor, não mande currículos! Não estou contratando no momento. Gratíssimo!
Contatos
Terça, 23 de Maio de 2017
iD Studio logo

Naturalist Design

idstudio-aulas2016

Redes & Projetos:

LinkedIn Network
linkedin
Bëhance Portfolio
behance
Blog Sintonia
sintonia
Facebook Fanpage
Facebook
Facebook Artist page
Facebook
MartaFotos
MartaFotos
História & Arte
história e arte / natureza
DeviantArt profile
DeviantArt
Espíritos da Natureza
Espíritos da Natureza
Aulas de Inglês em Ribeirão Pires (SP) e região E-mail

Cursos de Conversação em Inglês Nativo Aulas avançadas de Conversação e Comunicação em Inglês, ideal para quem já fala o idioma:

Dou aulas presenciais de Inglês avançado em empresas da nossa região (ABC Paulista/Ouro Fino e Suzano) ou em nosso estúdio em Ribeirão Pires (SP) centro, ideal para Executivos, Diretores, Secretárias, Gerentes, Profissionais Liberais e Técnicos conforme suas necessidades*. Embora dê aulas também para quem tenha estudado por pouco tempo, o ideal para obter todo o potencial do que proponho, é que os alunos já tenham uma certa fluência em Inglês, pois estas aulas são de aperfeiçoamento para quem já fala o idioma, em outras palavras, quanto mais avançado o aluno, mais se beneficiará deste curso de refinamento e prática. Veja os benefícios:

  • Aulas particulares ou para pequenos gruposaulas de ingles
  • Aperfeiçoamento e refinamento total da sua comunicação falada e escrita voltado à sua área profissional
  • Conhecimento e correção de vícios comuns do Inglês falado no Brasil
  • Inglês Nativo com formação em comunicação e didática para desenvolver todas as 5 habilidades: falar, escrever, ouvir, ler e o uso da língua
  • Conheça as diferenças e usos do Inglês Britânico, Norte-Americano e Universal para saber escolher conscientemente o Inglês falado e escrito que prefere seguir, com consistência e alinhado à sua profissão e formação pessoal o que é bem diferente de um aprendizado por imitação do que vemos os outros fazerem
  • Conversação e comunicação avançada para áreas técnicas, comunicação corporativa ou pessoal
  • Muita informação incomum de grande interesse que métodos e escolas comuns desconhecem ou não dão a devida atenção

pleasenote*Consulte disponibilidade na ocasião --> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou 11-4268-0685

pleasenote RIBEIRÃO PIRES E REGIÃO: PARA CURSOS EM EMPRESAS OU EM MEU ESTÚDIO, ENTRE EM CONTATO MENCIONANDO A QUANTIDADE DE ALUNOS, GRAU APROXIMADO DE FAMILIARIDADE COM O INGLÊS E O LOCAL ONDE SERIAM AS AULAS E PODEMOS MARCAR UMA VISITA PARA NOS CONHECERMOS. VALORES FLEXÍVEIS: POR ALUNO, PARTICULAR OU POR GRUPO.

pleasenote Você sabia que:

  • O inglês ensinado no Brasil requer a correção de muitos vícios de pronúncia e uso que a grande maioria das escolas e professores geralmente desconhecem ou não se empenham em corrigir?
  • Que no Brasil há uma grande quantidade de escolas e pessoas estudando Inglês, mas mesmo assim, o conhecimento que se tem é bem deficiente e pouquíssimas pessoas falam ou escrevem de fato?
  • Nesse cenário, é raro o estrangeiro que consegue ser atendido numa loja grande ou banco no Brasil, em Inglês, sem constrangimento?
  • A TV brasileira é responsável pela repetição e propagação desses erros e vícios, pois não procuram ter um nativo de qualquer idioma por perto para corrigir essas coisas?
  • O brasileiro acaba tendo que aprender por imitação, o que favorece a propagação desses vícios e enganos?
  • O Brasil é talvez o único país, cujo primeiro idioma não seja Inglês, que não fala o idioma direito, como acontece em tantos outros paises do mundo que falam bem e pronunciam com o devido refinamento - sem afetação - possuem um bom vocabulário adquirido de forma natural, sem ter de 'decorar' nada e sabem usar as palavras mesmo que falem pouco?

Todas essas coisas podem e devem ser corrigidas onde for possível para que tenhamos cada vez mais pessoas com uma boa formação e informação e não apenas uma imitação do idioma, ajudando o país a sair dessa situação mais cedo.

 
© 2001-2015 iDStudio de Arte e Comunicação - Nenhuma imagem deste site pode ser copiada, reutilizada ou distribuida por qualquer meio sem autorização.